Precisa-se de novas palavras. As palavras usadas precisam de aposentadoria, já que não tem cumprido com seu papel de traduzir as emoçoes humanas. Eu não consigo escrever o que sinto. Gostaria muito. Mas com o vernaculo de hoje, seria dificil alguem me entender. Nao sei se é o nivel de complexidade com que as coisas parecem-me ser.... Se bem que eu me compreendo.Eu acho.
Eu deveria criar uma nova lingua. Quem sabe assim alguem me entendesse.Nao, péssima ideia...as regras gramaticais e a fonetica linguistica limitariam a compreensão daqueles que quisessem aprender. Não entenderiam de verdade. Na verdade, nem todos estariam aptos a aprendê-la; muito menos entende-la. Nao por falta de inteligencia. Transcende a isso..Pensando bem, nao seria necessario qualquer um aprendê-la. Apenas as pessoas certas. Mas, as pessoas certas já sabem minha lingua. Com alguns desvios semanticos e foneticos, mas sabem. Encontra-las, por sua vez, faz-se dificil.
Então, melhor não procurá-las e esperá-las "pousarem no meu jardim". Não, muito conformismo da minha parte. Mas, cansei de vasculhar o mundo em busca de pessoas certas. Por ora, entao, dialogo sozinho em meu dialeto interior. Afinal, apesar dos desvios foneticos e semanticos, eu me compreendo. Eu acho.
O Vôo
Há 15 anos

